segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Gre-NAL TERMINA EM 0x0 NO GIGANTE


Jogando com um Beira-Rio lotado, a Academia do Povo empatou sem gols com o Grêmio neste domingo, no Beira-Rio. A equipe colorada atuou com uma formação mista, preservou alguns jogadores para a decisão no Morumbi: Renan, Índio, Bolívar e Giuliano foram os únicos jogadoes que vinham jogando e começaram o clássico. Com o empate, o Inter ganhou uma posição na tabela: é o terceiro, com 20 pontos.

A partida teve com característica as defesas e o equilíbrio. O time Colorado parecia estar se preservando nos primeiros muinutos. Lento e desconcentrado, os jogadores de vermelho erraram lances bobos e quase entregaram alguns gols para o arque-rival. A marcação de ambos os times era intensa. Não sobravam espaços livres em campo, o que tornava difícil manter a posse de bola por muito tempo. Os chutes de longa distância se tornaram uma arma na tentativa de superar os ferrolhos armados em frente às áreas. Giuliano experimentou de longe e a bola passou por cima do gol. Aos 19min, Jonas chutou para defesa segura de Renan. Aos 24min, Jonas invadiu a área colorada pela direita e tocou para o lado, mas Borges não chegou a tempo e a bola passou pela frente do gol.

No segundo tempo o Inter mostrou mais força na busca pelo gol e empurrou o Grêmio para seu campo de defesa.Empurados pela torcida, Giuliano teve uma das melhores oportunidades quand entrou na área, ajeito para o pé direito, e chutou para defesa salvadora de Victor.

Roth mexeu no time, colocando o lateral Daniel no lugar de Bruno Silva. O Grêmio buscava jogar no erro colorado, foi aí que Renan mostrou ótimo trabalho, um dos destaques do jogo. O jogo permaneceu truncado, sem que ninguém conseguisse criar no plano ofensivo.Nos minutos finais Giuliano cruzou da direita e Rafael Marques cortou antes que a bola chegasse para Rafael Sobis.

Com um ponto conquistado, o Inter subiu para a terceira posição, permanecendo no G-4. O time colorado volta a jogar pelo Brasileirão no próximo domingo, quando encara o Santos, na Vila Belmiro.

Inter 0 x 0 Grêmio

INTER: Renan; Bruno Silva (Daniel), Índio (Fabiano Eller), Bolívar e Juan; Sandro, Guiñazu, Giuliano, Andrezinho (Taison) e Everton; Rafael Sobis.
Técnico: Celso Roth

GRÊMIO: Victor; Ozeia (Willian Magrão), Rodrigo, Rafael Marques; Maylson (Edilson), Ferdinando, Adílson, Douglas, Hugo; Jonas e Borges (Souza).
Técnico: Silas

Cartões amarelos: Inter: Juan e Bruno Silva Grêmio: Ozeia, Jonas, Hugo, Willian Magrão e Ferdinando
Árbitro: Sálvio Spinola Fagundes Filho (Fifa/SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa/SP) e Marco Antonio Martins (SP)
Público total: 36.240 Renda: R$ 582.595,00

Agora, o foco está totalmente voltado para a partida decisiva da próxima quinta-feira, contra o São Paulo. Um empate no Morumbi garante a classificação à final da Libertadores.

Fonte: http://www.scinternacional.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM