quinta-feira, 5 de agosto de 2010

INTERMOB LANÇA CAMPANHA PARA COLORADOS PELO BRASIL

Não são todos os colorados que moram no Rio Grande do Sul e até mesmo os que conseguem ir aos jogos no Beira-Rio. Torcer dia a dia para o time do coração não tem limites e não tem fronteiras. Que prazeroso é saber que o NOSSO TIME está quase ganhando um título? Que certo jogador foi contratado, renovou, fez um gol, nos deu o título, a rotina dos jodores, a opinião do técnico, enfim, várias coisas exclusivas sobre o Clube! Agora os torcedores do Inter CAMPEÃO DE TUDO poderão receber no celular TUDO sobre o Sport Club Internacional no serviço Intermob.

Você receberá através de mensagem SMS informações sobre o Inter, avisos de gols nas partidas, e ainda concorrer a kits personalizados, o Fala Colorado, no qual você envia perguntas e os jogadores respondem, e o mais incrível: visitas ao vestiário colorado exclusivamente aos assinantes do serviço.

O Intermob funciona de forma bem simples e são enviadas somente duas mensagens por dia. Basta fazer o cadastro enviando mensagem para o número 49810 e escrever a palavra INTER no corpo de texto. O custo deste serviço é revertido ao Internacional e as SMS são tarifadas da seguinte forma:

OI, Claro e VIVO = 0,10 centavos por mensagem
TIM = 0,31 centavos + impostos

Serviço Intermob

O que é: receba através de SMS notícias do INTER e aviso de gol em partidas
Como cadastrar: envie para 49810 a palavra INTER no corpo de texto
Quanto: para assinantes OI, Claro e VIVO = R$ 0,10 por msg, e assinantes TIM = R$ 0,31 centavos + impostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM