quinta-feira, 9 de setembro de 2010

DERROTA MERECIDA... CRUZEIRO 1 X 0 INTER

Após quatro jogos sem tomar gols e uma sequencia de bons resultados, o Colorado deixou a desejar no clássico nacional contra o Cruzeiro, em Uberlândia: um time apático, com marcação falha e muitos erros de passes, o Inter não achou os caminhos para sair da marcação do time mineiro, e perdeu, mesmo para um Cruzeiro razoável em campo, o time alvi-rubro conseguiu ir mal tão quanto a arbitragem.


O Cruzeiro parecia o Inter que estamos acostumados, marcou forte desde o ataque, fechou as alas (especialmente Kleber) e amarrou as principais armas coloradas, como o toque de bola e a movimentação, assim, complicaram a forte marcação do atual campeão da Libertadores, e o resultado acabou sendo justo para o time mais eficiente em campo.

Com quase todos os jogadores abaixo da média, a Academia do Povo tentou pressionar nos últimos minutos, mas raramente com perigo. No próximo domingo, às 18h30min, o Inter tentará a recuperação diante do lanterna Goiás, no Beira-Rio. E a vitória é essencial para as chances do tetra nacional.

Cruzeiro: Fábio; Jonathan, Gil, Léo e Diego Renan; Henrique, Marquinhos Paraná, Everton (Fabinho) e Roger (Pablo); Farías (Wallyson) e Thiago Ribeiro.
Técnico: Cuca.

Internacional: Renan; Nei, Índio, Sorondo e Kléber; Wilson Matias (Everton), Guiñazu, Giuliano, Tinga e Rafael Sobis (Marquinhos) (Andrezinho); Leandro Damião.
Técnico: Celso Roth.

Fonte: Matéria redigida por SCI.net / foto: Alexandre Lops

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM