segunda-feira, 6 de setembro de 2010

KLÉBER SHOW: INTER VENCE PRUDENTE POR 2 X 0 NO BEIRA-RIO

Os cerca de 20 mil Colorados que compareceram ao Beira-Rio, assistiram além da importante vitória sobre o Grêmio Prudente por 2 a 0, um show do lateral Kleber nos cruzamentos. A Academia do Povo venceu com gols de Rafael Sóbis e Leandro Damião, em passes de Kleber. Após um primeiro tempo sonolento e burocrático, o time de vermelho entrou mais objetivo e concentrado na segunda etapa. Com o resultado o Inter subiu para o quarto lugar na tabela de classificação do Brasileirão.


O primeiro tempo foi marcado pela forte marcação do Prudente. O time paulistra jogou no erro dos Colorados e aos contra ataques oferecia muito perigo, a defesa do alvi-rubro não marcava bem as laterais e um Inter pouco inspirado errava passes, cruzamentos e poucas chances de gol criava.

A segunda etapa foi bem diferente. O time Colorado foi mais agressivo na marcação, o time de Prudente não conseguia manter o mesmo ritmo na defesa, e as chances principalmente com Giuliano, Rafael Sóbis e Kleber foram criadas. O lacre abriu quando Kleber de muito longe colocou a bola na cabeça do predestinado Rafael Sóbis. Os paulistas sentiram, e o Inter começava a empilhar chances perdidas. Leandro Damião novamente em grande assistência de Kleber fechou o placar.

Após conquistar a nona vitória na competição, o Colorado reassumiu a quarta colocação com 31 pontos, sendo superado pelo Santos no saldo de gols (sete a cinco). Na próxima quarta, a partir das 19h30min, o Inter enfrenta o Cruzeiro no Parque Sabiá, em Uberlândia.

Inter 2 x 0 Prudente

INTER: Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber (Leonardo); Wilson Matias, Guiñazu, Tinga (Andrezinho), Giuliano e Rafael Sobis (Marquinhos); Leandro Damião.
Técnico: Celso Roth

PRUDENTE: Giovanni (Sidnei); Paulo César, Anderson Luis, Flávio e Diego (Rafael Martins); João Vitor, Rodrigo Mancha, Marcelo Oliveira, Adriano Pimenta (Robson) e Eduardo Ramos; Henrique Dias.
Técnico: Antônio Carlos

Gols: Inter: Rafael Sobis (06min/2ºT); Leandro Damião (29min/2ºT
Cartões amarelos: Inter: Bolívar e Índio
Prudente: Diego, Rodrigo Mancha e Flávio
Árbitro: Cláudio Mercante (asp. Fifa/PE)
Assistentes: Ubirajara Ferraz Jota (PE) e José Pedro Wanderlei da Silva (PE)
Público total: 17.811
Público pagante: 14.905
Renda: R$ 254.290,00

Fonte: http://www.scinternacional.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM