sábado, 11 de setembro de 2010

BRASILEIRÃO: INTER E GOIÁS MEDEM FORÇAS NO BEIRA-RIO

O Inter está pronto para enfrentar o Goiás neste domingo, às 18h30, no estádio Beira-Rio. Com atuais 31 pontos na tabela de classificação, a equipe colorada busca a vitória diante de sua torcida para diminuir a distância para o líder Fluminense (41). Índio e D'Alessandro são os retornos confirmados no time para o jogo. O primeiro voltou de suspensão, enquanto o segundo serviu à Seleção Argentina durantea semana.


Índio (E) é retorno confirmado e fica à disposição de Celso Roth para a partida

O último treino antes da concentração ocorreu na manhã deste sábado, no suplementar do Beira-Rio. Mesmo sob chuva, o técnico Celso Roth comandou um trabalho leve, evitando uma possível lesão em seus jogadores, pelo gramado pesado. O goleiro Renan projetou o duelo. "Eles têm um time de qualidade, com jogadores experientes. Estão em má fase, mas isso torna a partida mais difícil ainda, pois o pensamento do Goiás é escapar de qualquer maneira desta situação. Temos que conquistar os três pontos, pois o campeonato ainda está aberto", acredita.

Goiás em Porto Alegre neste sábado

A delegação do Goiás treinou na manhã deste sábado em Goiânia antes da viagem para Porto Alegre. Segundo o site oficial do clube esmeraldinho, serão 19 atletas relacionados pelo técnico Jorginho para a partida contra o Inter.

Relacionados do Inter (19)

Goleiros: Abbondanzieri e Renan;
Zagueiros: Bolívar, Índio e Ronaldo Alves;
Laterais: Kleber, Leonardo e Nei;
Volantes: Glaydson, Guiñazu, Tinga e Wilson Matias;
Meias: Andrezinho, D'Alessandro, Eduardo Sasha e Giuliano;
Atacantes: Everton, Leandro Damião e Marquinhos.


D'Alessandro retornou da Seleção Argentina


Fonte: http://www.internacional.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM