sábado, 11 de setembro de 2010

A PRIMEIRA VEZ DE EDUARDO SASHA

Tímido, de certo modo nervoso, o meia-atacante Eduardo Sasha foi a atração mais procurada na manhã deste sábado no vestiário do Internacional. Pela primeira vez relacionado para uma partida pelo time principal, o garoto, de apenas 18 anos, gera grande expectativa por parte da imprensa gaúcha, uma vez que o vice de futebol Fernando Carvalho o citou como uma das grandes promessas no Beira-Rio para os próximos anos. Mesmo com poucas palavras, o atleta não deixou de falar com os repórteres.

Entre ser chamado de Eduardo, ou simplesmente Sasha, ele prefere a união de ambos. "Este apelido veio por causa do meu irmão mais velho, chamado de 'xuxa'. Sempre respondo por Sasha, mas gosto mais do nome composto", afirma. A responsabilidade em cima dele não preocupa; aliás, reforça seu pensamento de brigar pela chance concedida. "Tenho que aproveitar esta oportunidade e agarrá-la com as duas mãos. A minha vontade de lutar é muito grande", revela.

O goleiro Renan deseja toda a sorte do mundo para o garoto e novo companheiro. "É um jogador, que mesmo jovem, já tem experiência. O Inter B dá as condições necessárias para o atleta subir ao profissional. E, além disso, o grupo do Inter atual facilita a chegada de qualquer um por ser agregador", afirmou. Sasha sabe da importância de conviver com jogadores, que levam no currículo títulos como a Libertadores da América e passagens pela Europa. "Achei legal que todos no grupo vieram me apoiar. É um aprendizado muito bom ficar ao lado de pessoas como o Bolívar e o Tinga, por exemplo", concluiu.

Foto: Luca Uebel/Vipcomm
Fonte: http://www.internacional.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM