terça-feira, 19 de julho de 2011

FALCÃO E ROBERTO SIEGMANN SÃO DEMITIDOS

A derrota de 3 a 0 para o São Paulo resultou em uma drástica mudança no Internacional. Nesta manhã, o presidente Giovanni Luigi demitiu o vice de Futebol Roberto Siegmann e o treinador Paulo Roberto Falcão. A informação foi confirmada por Siegmann, em entrevista à rádio Bandeirantes.

“Nesta manhã fui chamado pelo presidente Luigi para uma conversa quando ele me comunicou que iria fazer uma mudança no Departamento de Futebol e também no comando da comissão técnica”, declarou.

Roberto Siegmann afirmou ainda que tinha algumas diferenças de pensamento com o presidente Giovanni Luigi e que seu nome para vice de Futebol foi aceito por uma questão política. Ele voltou a reclamar do limite financeiro para contratações e disse que vários nomes indicados por Falcão foram barrados pela falta de dinheiro do clube.

“Eu tenho inúmeras discordâncias de pensamento. Não saio contrariado, aliás, acho que contrariado foi o presidente quando me indicou por uma série de imposições políticas. Meu perfil não é o mesmo dele, o presidente gosta de engolir algumas coisas e eu não. Gosto de fazer as mudanças necessárias, alterar as estruturas do vestiário e o presidente prefere não se incomodar com ninguém”, afirmou.

Fonte: www.finalsports.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM