segunda-feira, 18 de julho de 2011

INTER LEVA 3 X 0 DO SÃO PAULO NO BEIRA-RIO

O Internacional não conseguiu superar os desfalques de Juan, Oscar e Zé Roberto e acabou derrotado pelo São Paulo na noite deste sábado no Beira-Rio. Com o resultado negativo de 3 a 0, a equipe colorada chegou ao terceiro jogo sem fazer gol. Os tentos são-paulinos no foram marcados por Casemiro e Fernandinho, ainda no primeiro tempo, e Carlinhos Paraíba, já aos 48min do segundo.

Com três derrotas seguidas, o Colorado segue estacionado nos 15 pontos. Já o São Paulo chegou aos 21 e permanece no G-4. Antes da viagem para a Alemanha, onde disputará a Copa Audi, o Inter enfrenta o Avaí na próxima rodada do Brasileirão, quinta-feira, às 19h30min, na Ressacada. O Tricolor paulista enfrenta no sábado o Atlético-GO, no Morumbi.

O jogo

Mal a bola começou a rolar no Beira-Rio e o São Paulo quase abriu o placar. Guiñazu se atrapalhou na saída de bola e Fernandinho saiu na frente de Muriel, mas, sem ângulo, chutou em cima goleiro colorado. Aos 14min o São Paulo teve mais uma chance perigosa. Rogério Ceni bateu falta no ângulo e Muriel mandou para escanteio.


Mesmo com maior posse de bola do Inter, as melhores chances eram do Tricolor paulista que chegou ao gol aos 19min. Rivaldo bateu falta pelo lado direito e Casemiro subiu mais alto que a defesa colorada para marcar, 1 a 0.

O Inter quase chegou ao empate aos 24min quando Damião disputou com os zagueiros e a bola sobrou para Ricardo Goulart, mas ele bateu por cima. Cinco minutos depois, o Colorado teve três oportunidades no mesmo lance. Primeiro, Damião cabeceou e a zaga salvou, a bola sobrou para Alex, que foi travado, e no rebote, Guiñazu chutou por cima do gol defendido por Ceni.


A partida seguia cheia de alternativas. Apesar da tentativa de pressão colorada, o São Paulo também ameaçava. Aos 39min Casemiro bateu falta e Muriel faz uma defesa díficil. No minuto seguinte, aconteceu o segundo gol da equipe paulista. Rivaldo lançou Fernandinho que entrou sozinho e na saída de Muriel para marcar, 2 a 0. E terminou assim o primeiro tempo.

Para a segunda etapa, o técnico Falcão promoveu duas mudanças na equipe colorada. Entraram Fabrício e Élton nos lugares de Ricardo Goulart e Bolatti. Mostrando nervosismo e errando alguns passes fáceis, o Inter buscava diminuir a vantagem são-paulina. Aos 8min, após boa jogada de Fabrício, Kleber cruzou e Alex subiu sozinho, mas cabeceou fraco para defesa Rogério Ceni.

O jogo chegava aos 15min e o Inter seguia sem criar. Com Damião em noite pouco inspirada, o São Paulo ia segurando o ataque colorado com certa facilidade. Aos 20min Falcão fez a terceira mudança, entrou Gilberto no lugar de Alex.


Damião voltou a aparecer no jogo e quase marcou aos 29min em um belo chute de fora da área que Ceni mandou para escanteio. Com dois centroavantes, o Inter insistia nas bola cruzadas, mas o aproveitamento era ruim e a defesa são-paulina mostrava qualidade nesse fundamento.

E em erro de Nei, o São Paulo chegou ao terceiro gol aos 48min. Após cruzamento do lado esquerdo, a bola atravessou a área, o lateral furou e ela sobrou para Carlinhos Paraíba marcar, 3 a 0. Terminou assim no Beira-Rio: Inter 0 x 3 São Paulo.

> Campeonato Brasileiro
10ª rodada

Inter 0 x 3 São Paulo

INTER
Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kleber. Guiñazu, Bolatti (Élton), Ricardo Goulart (Fabrício) e D'Alessandro; Alex (Gilberto) e Leandro Damião.
Técnico: Falcão

SÃO PAULO
Rogério Ceni; Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Wellington, Rodrigo Souto, Casemiro e Rivaldo (Cícero); Fernandinho (Carlinhos Paraíba) e Dagoberto.
Técnico: Milton Cruz (interino)

Gols
São Paulo: Casemiro (19min/1ºT), Fernandinho (39min/1ºT), Carlinhos Paraíba (48min/2ºT)

Cartões amarelos
Inter: Kleber, Bolívar, Índio, Leandro Damião, Fabrício
São Paulo: Rhodolfo

Público: 13.630
Renda: R$ 188.645

Árbitro: Wagner Reway (Asp. Fifa/MT)
Assistentes: Erich Bandeira (Fifa/PE) e Joadir Leite Pimenta (MT)

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: Domingo, 17 de julho de 2011

Fonte: www.finalsports.com.br
Por Cristiano Munari/Final Sports - Fotos: Jefferson Bernardes/VipComm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM